domingo, 17 de junho de 2012

Dizem que sou fria, que não tenho sentimentos. Que sou cruel e que não tenho papas na língua. Dizem tudo isso porque não sabem a verdade.
Ao pé de alguém por quem tenho algum interesse, sou a maior atada da vida. Dou saltinhos de nervosismo, sofro de ansiedade e faço os maiores filmes na minha cabeça.
Depois ficam espantados. Dizem-me "ahhh afinal tens sentimentos!" "ahhhh afinal não és a cold hearted bitch que eu pensava...". E eu penso para mim, pois tenho, pois não, não sou. Sou simplesmente humana. Sou simplesmente alguém que já não acredita que as coisas são simples e directas. Sou alguém que acha que a magia das coisas não vem da facilidade com que elas aparecem.

1 comentário:

ana disse...

Não é frieza, é saber que a vida não é um filme com final "happily ever after".
Não é ser atada, é ter medo de não corresponder de novo ao que "esperamos" e de nos magoarmos de novo.
Eu culpo a Disney!