terça-feira, 26 de junho de 2012

Falta de apetite

Não sei se é do calor se é uma reacção de ordem estranha (chamemos-lhe assim) mas ando sem apetite.
Esta situação dura à cerca de 72 horas. Eu sem apetite e sem vontade de comer é estranho... MUITO estranho (caso ainda não tenham reparado eu adoro comer e experimentar novos sítios).
Uma amiga minha diz que estou em modo detox. Eu digo que tenho uma intoxicação alimentar viral (não seria a primeira e das outras fiquei assim).
Aguardam-se reacções do meu organismo. Até lá vou aproveitando esta falta de apetite generalizada para perder uns quilinhos - a minha recusa em fazer dieta a sério leva-me a chegar ao verão sempre mais pesadota que as minhas amigas.
Novidades sobre este assunto irão sendo reveladas à medida que acontecem...

Já agora tenham um óptimo dia! Para os que podem ir para a praia... Sem comentários! :P

2 comentários:

Pequeniña disse...

Com o calor é normal ficarmos sem apetite, mas vai controlando porque realmente pode ser um vírus que para aí ande :) *

BubbleGum disse...

Deve ser qualquer virose. Mas nada que me vença! ;)