quinta-feira, 21 de junho de 2012

Questões matinais 2

Quem me conhece bem sabe que sou um mocho ao invés de ser uma cotovia.
Gosto de viver, trabalhar, existir de preferência depois da hora de almoço.
Pois hoje tive que me levantar pelas oito e meia da manhã (que tortura) para ter uma reunião às dez da manhã.
Primeiro objectivo conseguido. E o segundo também, consegui estar na faculdade pelas dez para ter a reunião.
Às dez e meia recebo uma mensagem a da pessoa com quem ia reunir a dizer que antes das onze não ia conseguir estar comigo.
Ora agora pergunto-me porque é que eu me levantei tão cedo? Alguém merece??

2 comentários:

Pequeniña disse...

Odeio quando fazem isso!

BubbleGum disse...

Estas coisas deixam-me doida! Ainda por cima porque sou super pontual independentemente da hora, mesmo que isso implique arrastar-me da cama para fora