segunda-feira, 18 de junho de 2012

Questões matinais

Pois bem diz que ontem decidi que hoje me ia levantar cedo numa tentativa de não só coordenar os meus sonos com uma vida mais diurna como também numa tentativa de chegar cedo à faculdade.
1º objectivo do dia - levantar-me cedo. Check!
2º objectivo do dia - sair de casa pelas dez das manhã.
Conseguiram vocês?? Eu não.
Obviamente que a minha Mumy pelas 9h30min lembra-se que marcou duas coisas para a mesma hora e lembra-se também que nenhuma delas é passível de ser adiada. Ora o que acontece? Fico em casa a fazer tempo para ir tratar da segunda coisa inadadíavel.
Pois está clara que fico, isto porque a minha Mumy vê-me sempre como a desenrasca bicos da família, a moça dos recados, aquela que pode parar a vida para resolver questões inadiáveis. Sempre foi assim.
Às vezes pergunto-me como será vida dela quando eu começar a trabalhar... Logo veremos.

Pois aproveito também para avisar que os lamentos tésicos estão para voltar. Que isto de andar só na boa vida a passear o pc tem que acabar com uma certo urgência que eu este ano quero é férias, descanso e uma tenda.
Daqui desejo-vos uma boa semana!

Sem comentários: