domingo, 1 de julho de 2012

And then the lights went out

Passeio-me pela noite, ansiando ver-te. Não te vejo. Uma pequena desilusão forma-se dentro de mim. Ergo a cabeça, sorrio. O mundo não acaba e ninguém me tirou o tapete debaixo dos meus pés.
Acordo decidida a não querer forçar as coisas. A querer que as coisas ocorram naturalmente. Vou lutar com conta, peso e medida. 
Não pergunto por ti a ninguém. Em contrapartida, há sempre alguém que de uma forma directa ou indirecta me pergunta por ti.
Não vou dar importância a isso. Estou decidida a tal facto. Estou de tal maneira decidida que escrevo em frases curtas. É de propósito, assim não me perco. Assim tenho a certeza do que estou a escrever.
Escrevo em frases curtas porque o pensamento está assim. Em pequenas porções que quase forçadas saltam cá para fora.
Não vou forçar nada. vou aguardar. Vou usar da minha paciência, que de tão treinada é quase infinita.
Vou esperar sem exasperar.

Sem comentários: