quinta-feira, 12 de julho de 2012

Insólito 3

Pois bem, ontem fui jantar fora com a Mumy. Fomos a uma pizaria que gostamos bastante e que é pertinho de casa.
Chegámos, para não variar estava a abarrotar (o espaço é piqueno e é assim um dos melhores sítios aqui da zona - tipo chiquibem) e indicaram-nos a mesa onde nos deveríamos sentar. Lá fomos nós.
Ao nosso lado estavam dois rapazes/homens (nem sei bem o que lhes chamar) em plena cavaqueira (eu conheço os dois de vista).
Tendo em conta o facto de eu e a Mumy sermos umas parabólicas/periscópios em locais públicos não conseguimos evitar ouvir a conversa que decorria na mesa do lado, mais para mais eles não se preocupavam em falar baixinho.
Pois então estavam a conversar sobre mulheres. 
"Ahhh as mulheres são todas iguais" - dizia um.
"Pois são pá, só muda a casca" - respondia o outro.
Patati patata a conversa decorria.
Pois isto é um insólito porquê? Perguntam-se vocês. Pois bem, é que a conversa parecia as minhas conversas com as minhas amigas sobre homens. É que genuinamente pareciam miúdas a queixarem-se de homens. 
Conclusão aquilo acabou por ser o fartote de risota da noite!

Sem comentários: