domingo, 15 de julho de 2012

Pessoas muito crescidas

O meu grupo de amigos é dividido em duas partes. Aqueles que já são muito crescidos e aqueles que ainda não são assim tão crescidos.
Eu, obviamente pertenço à segunda metade. À conta disto tenho cada vez mais dificuldade em estar com a primeira metade.
Eu sei que já não sou uma miudinha, mas sinceramente quando o sinónimo de diversão passa, única e exclusivamente, por estarmos todos sentadinhos a beber café.... Pois aí eu já me começo a passar.
Ainda ontem no Optimus Alive, um dos meus amigos crescidos sai-se com esta tirada "ahh eu quero é fugir do palco Clubing" isto depois de basicamente ter dito que não conhecia nem queria conhecer nenhuma das bandas novas que estavam no palco Heineken.
Pois bem, eu ainda quero conhecer bandas novas, eu ainda quero dançar até amanhecer, eu ainda quero passar noites sem dormir só porque sim, eu ainda quero experimentar o mundo, eu ainda quero andar de um lado para o outro sem sentido, eu ainda quero conhecer pessoas novas, eu ainda quero ter a mania que tenho 16 anos, eu ainda quero acordar bem ressacada, eu ainda quero muita coisa antes de achar que diversão é estar sentadinha no café, no festival, na rua à espera que a vida passe.

3 comentários:

Anónimo disse...

isso não é de gente crescida, mas sim de gente sem sal. A idade não é motivo para perder a capacidade de nos divertirmos

PinUp Me disse...

Poxa que amadurecimento não é sinonimo de sentar à espera que a vida passe. Fazes muito bem em mantes o espirito, sou tal e qual.
A idade é apenas um nr

BubbleGum disse...

@ Luís Parttime eu penso exactamente isso. Daí ter terminado o texto como terminei.

@PinUp Me a idade é um número e um estado de espírito. Sinceramente acho que as pessoas de quem falo sentem-se com 90anos.