segunda-feira, 2 de julho de 2012

Querida Ana

Querida Ana,


Tenho pensado muito nas nossas conversas dos últimos tempos. Não acredito que os problemas residam em nós, contudo acredito convictamente que vivemos numa espécie de passado dentro deste nosso presente. Passo a explicar-me, acredito que somos mulheres modernas, para a frentex, em muitos aspectos da nossa existência, porém também acredito que existe uma parte de nós que ainda dá valor a princípios morais e a delicadezas que parecem estar cada vez mais extintas.
Existe outro aspecto que gostava de abordar nesta carta que te escrevo. Obviamente que acredito que somos ímanes para as coisas mais loucas que podem acontecer. Mas não vejo isso como sendo algo de mal. Acho que somos atraídas para coisas mais complicadas, difíceis, estranhas se quiseres porque as coisas  simples e planas nos aborrecem com facilidade. Somos inteligentes ao ponto de necessitarmos de estar constantemente a ser desafiadas. Mais ainda, simples é tão old school!
Podemos sempre tentar contentar-mo-nos com coisas simples e óbvias, mas achas mesmo que o caminho da felicidade é esse?
Para já é tudo. Conto escrever-te em breve.
Beijinhos,
BubbleGum

2 comentários:

Pequeniña disse...

Podia ser eu a autora ou podia ser eu a "Ana"...revejo-me totalmente!

BubbleGum disse...

:) ainda bem que há mais Anas e Bubbles pelo mundo, às vezes sentimo-nos sozinhas ;)