terça-feira, 10 de julho de 2012

Querida Ká

Querida Ká,


Tenho pensado no que temos falado, dos links que me passas no Facebook ou mesmo aqueles que me mostras quando estamos juntas.
Sei bem que alguém irá lutar por nós, assim como sei que tu também sabes disso. Sei também que por muitas pessoas que possam passar na nossa vida poucas são aquelas que deixam marca. Sei que também que sabes disto.
Estamos solteiras, pois estamos. Acho que ainda não apareceu ninguém que tenha tido coragem de nos conquistar. Os tipos que passam pela nossa vida por norma acobardam-se com a nossa inteligência, com a nossa independência e tendem a virar costas na primeira adversidade. Acho que no dia em que aparecer a pessoa com coragem suficiente para nos arrebatar provavelmente vamos ficar tão espantadas que nem vamos saber o que fazer.
Sei que somos miúdas cheias de garra e que "the world is our oyster" e que como tal, temos é que aproveitar os momentos enquanto aguardamos que alguém tenha coragem de vir ao topo da árvore.


Beijinhos,
BubbleGum

Sem comentários: