domingo, 19 de agosto de 2012

De volta

Estou de volta e estou em modo de depressão pós-festival.
A adaptação desta vez está a ser difícil. Por mim tinha ficada mais uns dias em modo festival.
Acampámos num sítio no meio do mato. À noite não se via nada sem lanterna. De dia estávamos demasiado longe de tudo, ao ponto de racionarmos as descidas.
Choveu a potes. Dormimos no carro uma noite, outra num hotel porque ficamos todos meio adoentados.
Passamos frio à noite e calor durante o dia. Estivemos sem tomar banho.
Cheguei a casa a minha Mumy achava que eu estava mais morena, na realidade era só pó entranhado na minha pele.
Vimos concertos até dizer chega. Rimos muito. Diverti-mo-nos muito mais ainda.
Se não conhecia os moldes de Paredes de Coura antes, agora estou fã! Para o ano se puder estou lá caída.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de ter ido mas o dinheiro não dá para tudo =/ fui ao Optimus Alive.

BubbleGum disse...

Para mim também foi uma estica, mas se não fosse este ano não sei quando poderia voltar a ir.