segunda-feira, 11 de março de 2013

Rebanhar ou não rebanhar, eis a questão?

Não sou muito dada a andar em rebanho. Não sou. Sempre fui um bocado diferente da maioria dos meus amigos. As massas de gente assustam-me (para mim uma manif ou um concerto assustam-me), daí a minha aversão a rebanhos.
A minha diferença, durante muito tempo, foi um ponto fraco na minha existência. Hoje em dia considero-a como uma mais-valia.
Apaixono-me por causas, que aparentemente aos meus amigos são indiferentes. A maioria das coisas que eles defendem (não encontro uma melhor palavra), para mim tornam-se aborrecidas. 
A ideia, de que um grupo se une em torno de ideias semelhantes, sempre me fez confusão. Já me apelidaram de "revolucionária" (sinceramente amei), simplesmente porque via as coisas de uma forma um pouco diferente.
A minha diferença, é genuína. A minha diferença, é só minha. A minha diferença, torna-me naquilo que eu sou.

Sem comentários: