segunda-feira, 25 de junho de 2012

A busca

Encontro-me neste momento à procura, de forma bastante activa, de casa.
Não, não trabalho. Não, não me enamorei perdidamente por alguém e vou-me juntar. Não, não sei quando saio do conforto da casa da Mumy. 
Ando à procura de uma casa, onde me consiga ver a viver sozinha mas também, onde me consiga ver a viver com alguém, a construir alguma coisa.
Pois hoje à tarde vou começar a onda de vistoria a casas. Estou particularmente empolgada. A perspectiva de poder sair de casa a qualquer momento ajuda à empolgação (não faço puto de ideia se isto se pode ou não escrever).
Espero logo já ter uma ideia mais concreta do que procuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

cada diz em casa da mumy é dinheiro ao bolso :) mas não há nada como a nossa liberdade :)

http://oparttime.blogspot.pt/

BubbleGum disse...

A nossa liberdade é óptima. :) Se há coisa que gosto é de estar sozinha em casa, faço o que quero, quando quero.