sábado, 16 de junho de 2012

O que fazer?

A minha vida emocional anda virada do avesso. Ou seja, há uma pessoa que me manda os sinais mais confusos à face da terra. Há um amigo dessa pessoa, que nunca me falava de nada e de um momento para o outro me começou a falar da pessoa em causa.
Depois, existo eu. Tímida, sem jeito, que nunca sabe o que fazer no meio destas coisas todas e que também envia os sinais mais confusos que se possam imaginar. (há uma amiga minha que diz que eu faço auto-bullying no que toca a estas coisas)
Por fim, há o facto de já termos dados uns beijinhos.
No meio disto tudo não sei o que fazer. Se por um lado o amigo da pessoa me disse ontem para irmos para o Lux hoje (o meu habitat natural) por outro lado não sei bem como lhe dizer que sim, quero ir...
Pois vou tentar perceber estas coisas esta tarde...

Sem comentários: