quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rescaldo de Santo António e dos últimos dias da minha existência

Ontem lá fui eu para a minha tão querida Lisboa ribeirinha celebrar o nosso Santo António.
A noite tinha tudo para correr bem. Mas não correu. Já não tinha uma noite tão caótica como a de ontem. 
Resumindo, nem todas as pessoas com quem gosto de estar são boas companhias para sair. Se calhar o problema é meu e eu é que tenho demasiada pedalada. Não sei e muito sinceramente não me interessa.
Antes de tudo isto tinha tido uma conversa com um amigo. Conversa que na minha cabeça ia ser de coisa de cinco segundos e ia ser ele a dizer-me "não tens nada a ver com isso, mete-te na tua vida", acabou a ser uma conversa de duas horas. 
Sei é que no meio de tudo isto ainda não peguei na tese e não tenho vontade nenhuma de pegar nela.
Só me apetece viver!

Sem comentários: