domingo, 29 de julho de 2012

A propósito deste fim de semana

Este fim de semana não foi dos mais fáceis que tive nos últimos tempos. Não necessariamente porque houve pessoas a darem-me nós no cérebro, mas sim porque ontem fui atacada por uma neurose aguda que me deixou a chorar em pleno espaço público.
Felizmente lá passou e eu lá me animei, muito graças ao álcool que consumi. Gosto de ficar alcoolicamente alegre, não digo com isto que necessito de álcool para estar feliz, bem longe dessa realidade.
Mas voltando ao fim de semana, há momentos em que tendo a pensar em demasia nas coisas, não as sobreanaliso mas penso muito até chegar a uma conclusão ou então até perceber que estou a pensar em círculos e não saio do mesmo lugar.
Não foi nada disso que aconteceu este fim de semana, porque o que me levou a pensar que nem uma maluquinha foi um assunto antigo, um assunto que tendo a evitar, ou melhor uma pessoa que eu tendo a não pensar nela e acima de tudo evito comunicar com ela porque já conheço o resultado de cor e salteado.
Mas desta vez não deu para evitar. Mexeram-me em feridas antigas, daquelas que por muito que queiramos nunca saram totalmente.
Porém acho que cheguei a uma conclusão produtiva, pelo menos para mim, não estou para me andar a chatear com pessoas com que apenas querem as coisas à maneira delas. 
O passado deve ficar no passado, o futuro deve ser ansiado com peso conta e medida, o presente, esse deve ser vivido intensamente.
Por isso bom domingo para todos!

Sem comentários: