domingo, 29 de julho de 2012

E sai um...

Perdoem-me a demora, mas ontem não sabia do cabo para ligar a máquina ao pc e por aqui as fotos.
Pois bem, então diz que andei a fazer mais uma sessão de cocktails com a Ká.
Desta vez decidimos inovar e fazer um Lichiatini e a nossa interpretação de um Luxini.
Então um Lichiatini, não é nada mais nada menos que um Appletini mas de Lichias.
Nós fizemos da seguinte forma:
  1. meia dose de sumo de limão natural;
  2. uma dose de vodka;
  3. uma dose e meia de sumo de Lichia Ceres;
  4. agitar bem o shaker com uma pedra de gelo lá dentro.
  5. servir num copo com um pouco de calda de lichias lá dentro.
O resultado é este:

(a hortelã pimenta se for substituída por uma lichia é ainda melhor)

Depois de Lichiatinis decidimos fazer uma interpretação de Luxinis. Nós fizemos assim:
  1. uma dose de vodka,
  2. umas pedras de gelo;
  3. hortelã pimenta (totalmente dispensável);
  4. sorvete de limão a gosto (de preferência muito).
O resultado foi este:

São bons, mas sinceramente os eleitos da noite foram os Lichiatinis. Bebem-se demasiado bem para ser verdade.
Espero que gostem!

3 comentários:

Pequeniña disse...

Não gosto de hortelã. Tirando isso, parecem-me bem :)

PinUp Me disse...

Vou ter de experimentar!
Que aspecto pá :D

BubbleGum disse...

@ Pequeniña podes sempre substituir ou por magericão fresco ou por coentros (esta última hipótese ainda não foi testada mas deve ficar bom).

@PinUp Me os Lichiatinis tiram-me do sério. São tão bons!! (modéstia à parte, claro) =D