quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje tive uma não discussão com a minha mãe (hoje é mãe sem maiúscula e sem nome carinhoso).
Passo a explicar, ela anda por baixo e acha que eu sou o saco de pancada da vida dela. Não sou e recuso-me a ser. Já aturei muito, já ajudei muito, já abdiquei de muito. Não digo isto com ressentimentos, quando o fiz não foi por obrigação foi com todo o gosto.
Contudo quando é demais, é demais. 
Desta vez não tenho vontade nenhuma de lhe dirigir a palavra ou mesmo de tentar compor as coisas. Falhei nas coisas que ela me apontou, pois falhei. Mas porra falhar em duas coisas quando se dá apoio em tudo, quando me disponibilizo para ajudar, disponho do meu tempo para resolver assuntos dela, sim dela.
Estou muito magoada com as atitudes vindas da parte dela, posso dizer mesmo zangada. Não me apetece vê-la nem falar com ela. Por isso mesmo até me acalmar vai ser evitar estar em casa ao máximo. 
Por tudo isto o meu dia hoje não está a ser mau, está a ser péssimo.

Sem comentários: