segunda-feira, 11 de março de 2013

Assim em jeito de rescaldo

Já tinha saudades de escrever rescaldos de fins de semana. Mas desenganem-se, este não foi louco e extravasado como os outros foram (já referi anteriormente, por aqui impõe-se austeridade - o Gaspar ia gostar de ler isto).
Pois bem, este fim de semana não foi fácil. Mas podia ter sido pior (a permanente presença desta frase na minha vida começa a irritar-me solenemente, mais logo escrevo sobre isto).
Pois bem, tenho cá para comigo que este não era um post que estivessem à espera. Nem eu esperava que isto me saísse assim, mas já está e a esta hora (o relógio do pc marca 03:29 neste momento) não há grande volta a dar...
Bem tudo isto para dizer que o meu fim de semana foi uma bela porcaria e que cheguei à conclusão que tenho é que sair mais de casa e conhecer gente!

Sem comentários: