sábado, 9 de março de 2013

Não foi para isto que estudei

Não, não sou snobe. Não acho que seja ser snobe querer ter um trabalho na área em que me formei. 
Não acho que seja snobe, não gostar/não querer trabalhar no call centerJá experimentei, não gosto, não tenho perfil. Não queimei neurónios, dias, tardes e noites fechada num cubículo a estudar para no fim ir trabalhar para um call center. Não que ache que seja um trabalho menor, não acho. Muito menos me acho superior para trabalhar lá. Apenas não quero.
Não me venham com histórias, de que temos que começar na base para chegar ao topo. Que sem trabalho, esforço e dedicação não vou a lado nenhum. Eu sei disso tudo. E eu quero começar por baixo, nem que isso signifique trabalhar na linha de produção de uma fábrica. Desde que isso me aproximasse do trabalho para o qual estudei. E não me venham com histórias, não é por estar a trabalhar num call center a vender seja lá o que for que vou ganhar experiência na minha área. Não vou!
Eu até poderia considerar uma carreira num call center, almejando ser chefe de equipa. Mas eu não estudei para isso. Eu estudei para gerir outro tipo de equipas com outro tipo de barulho. Equipas de trabalhadores fabris com a maravilhosa banda sonora de equipamento fabril. Para isto sim eu estudei, eu sonhei eu queimei neurónios, manhãs, tardes e noites.
Por isso mesmo, não quero trabalhar num call center!

Sem comentários: