sábado, 23 de junho de 2012

Rescaldo de uma noite de despedida

Pois é, diz que ontem uma das minhas melhores amigas decidiu ir ter com o namorado à Holanda. Diz também que decidimos ir fazer uma petiscada seguida de uma bela saída de despedida, adaptando as palavras dela, a "derradeira". Como somos todos bons garfos, decidimos ir à Petiscaria Ideal. Grande embuste! Ok, ok, a comida até é boa. Mas dizerem-me que aquilo dá para partilhar com um grupo relativamente grande só pode ser uma piada. Outra piada deles são os preços. Não me venham com tretas pratinhos (e não estou a exagerar) com preços entre 8 euros e 15 euros é uma piada gigante. Mas pronto, já passou!
Voltando à noite... Lá jantámos, e seguimos para aquele destino confortável a que chamamos Bairro Alto. Subimos ao nosso sítio preferido de início de noite e tendo em conta a dimensão do grupo demorámos bastante a lá chegar. Chegámos, pedimos, saímos e descemos. Fomos em direcção ao Jamaica (essa relíquia). Lá estivemos, lá dançámos, lá nos rimos. Chegaram as quatro da manhã. Hora a que a nossa querida Mi tinha que ir para casa tomar um banho e seguir para o aeroporto. E nós fomos com ela, não tomar banho claro, mas para o aeroporto.
Esta será uma daquelas noites que não vou esquecer pelo sabor agridoce que me deixou na boca. A minha querida vai seguir os sonhos dela longe de nós mas sempre no nosso coração.
Apenas tenho a dizer (assim em jeito de fim) que te adoro e que vais fazer mais falta do que alguma vez poderás imaginar.
Beijos enormes

2 comentários:

Pequeniña disse...

Felizmente que a internet, telefones e voos low cost diminuem a distância :)

BubbleGum disse...

Sim felizmente! Felizmente também sei que esta mudança foi para melhor! :)